CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

lhabela fará lançamento do programa “Atleta do Futuro”

 ILHABELA: No próximo sábado, dia 23, a Prefeitura de Ilhabela e o SESI-SP lançam oficialmente o programa “Atleta do Futuro”, uma parceria que atenderá centenas de crianças e adolescentes em escolinhas esportivas, especialmente a vela.
Para marcar a oficialização do convênio, um grande mutirão de serviços será promovido das 9h às 16h em toda a área do antigo “Campo de Aviação”, próximo à Secretaria de Esportes, no Pequeá. É a união do “Ação SESI-SP Cidadania” com o “Projeto Nossa Gente”, da prefeitura de Ilhabela.

Diversas atividades culturais, esportivas e ambientais estão previstas como: vôlei de praia, futebol de areia, pintura de rosto, oficinas de pipa, hora do conto, apresentações de dança e teatro, doação de mudas de planta, doação de animais, oficina de reciclagem, entre outras.
Um dos destaques é a participação do Poupatempo com a emissão da 1ª Via RG. O Ciretran fará a 2ª Via do RG, enquanto a Caixa Econômica Federal fará a emissão do CPF. Já o PAT fará a carteira de trabalho. Também haverá corte de cabelo gratuito com a Embeleze.

Neste grande mutirão de serviços gratuitos que promete agitar o antigo Campo de Aviação, as secretarias de Saúde e de Meio Ambiente também estarão com as tendas para adoção de animais de estimação e doação de mudas, respectivamente. Já a Secretaria da Cultura prepara apresentações como break dance, dança de rua, pau de fitas e da Banda Marcial de Ilhabela.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário