CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 10 de junho de 2012

Ubatuba realiza nos dias 15 e 16 Festival da Paz

UBATUBA: Acontece em Ubatuba nos dias 15 e 16 de junho, mais uma edição do Festival da Paz, que trará este ano para a cidade um dos mais conhecidos cantores cristãos do Brasil, André Valadão, que vai se apresentar ao vivo, com banda, no dia 16. O evento terá início no dia 15, com o show do cantor Paulo César Baruk, outro nome bastante conhecido da música gospel.

O Festival da Paz, realizado através da parceria entre a prefeitura e o Conselho de Pastores de Ubatuba, estima reunir milhares de pessoas nas duas noites de shows, que vão acontecer na Praça de Eventos da Avenida Iperoig, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Nesta quarta-feira, 6, uma reunião realizada na Prefeitura de Ubatuba acertou os últimos detalhes do evento, com a presença do presidente do Conselho de Pastores, Kerliab Soares e de representantes das Secretarias de Segurança, Turismo, Obras, Assuntos Comunitários, Gabinete e do Conselho Municipal de Turismo.

“Independente da crença de cada um, este é um evento para todas as pessoas. Estamos convidando a população de Ubatuba a participar desta festa, com dois grandes nomes da música cristã brasileira, que têm reunido multidões por onde passam”, comenta o presidente do Conselho dos Pastores, Kerliab Soares.


Paulo César Baruk

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo.

Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira.

Soul, funk, rock e R&B, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

André Valadão

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há sete segue carreira solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs, mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recentemente recebeu o Troféu Promessas na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.

O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 700 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros. André Valadão é recorde de público em diversas feiras, eventos e exposições por todo o país. Em sete anos de carreira André Valadão gravou dez CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive seu novo CD Aliança que é disco de ouro mesmo antes do álbum.


Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário