CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 23 de junho de 2012

Congresso Técnico define as disputas dos 56º Jogos Regionais

CARAGUATATUBA: O Congresso Técnico dos 56º Jogos Regionais do Interior será realizado na terça-feira (26/06/2012), às 15h, no Teatro Mario Covas, localizado no Indaiá. No encontro será feito o sorteio que definirá as chaves e os grupos dos 42 municípios que participarão das competições. Os Jogos reunirão cerca de oito mil atletas, entre os dias 18 e 28 de julho, em Caraguá.


Os participantes disputam os seguintes esportes: atletismo, atletismo PCD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez. No torneio também estão incluídas as modalidades extras: beach soccer, jiu jitsu, boxe, skate, futevôlei, voo livre, futebol de mesa, vela e goalball. 


Além de Caraguá, a 56ª edição dos Jogos Regionais reúne as cidades de Aparecida, Arujá, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guará, Guararema, Guarulhos, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Paraibuna, Pinda, Piquete, Poá, Potim, Roseira, Salesópolis, Santa Isabel, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Suzano, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.


O município também recebeu o torneio nos anos de 2004, 2005 e 2008. A cerimônia de abertura será realizada no dia 18 de julho, às 18h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais informações sobre a competição estão no site http://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/
Os 56º Jogos Regionais do Interior são uma realização da secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e do Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes e Recreação. O evento também conta com o apoio da Sabesp, Unimed – São José dos Campos, Arcopper e do Centro Universitário Módulo.


Serviço
Congresso Técnico dos 56º Jogos Regionais
Dia: 26 de junho (terça-feira)
Horário: 15h
Local: Teatro Mario Covas - Avenida Goiás, 187 – Indaiá: Tel. (12) 3881-2623
Informações: (12) 3885-2200

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário