CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Caraguá receberá Jogos do Litoral Norte 2015

CARAGUATATUBA: Os Jogos do Litoral Norte (Jolin) retornam à região em abril de 2015 com a participação de atletas das quatro cidades em modalidades que serão definidas em breve. Os secretários de esporte das quatro cidades se reuniram na última sexta (26/09/2014) em Caraguá, cidade sede do evento, para falar sobre o assunto.

O objetivo dos jogos, segundo a secretaria de Esportes de Caraguá, é fortalecer as políticas públicas esportivas implementadas no Litoral Norte e regionalizar as competições esportivas.

Ainda de acordo com a secretaria, o evento será preparatório para os Jogos Regionais e competições estaduais; minimizará custos com arbitragem e transporte; atenderá as demandas de jogos das categorias menores - inclusive de escolinhas; destacará a região no cenário esportivo e pretende atrair investidores e parceiros na realização de eventos esportivos.

O secretário de Esportes de Caraguá, Luiz Carlos de Melo Cardim, disse que a integração entre as quatro cidades será a melhor forma de treinar os atletas locais.
Nas outras cidades, os secretários de Esportes também foram favoráveis à iniciativa e o próximo encontro será no dia 15 de outubro para criar o comitê organizador, com representantes dos quatro municípios. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário