CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Brava Gente Brasileira é tema do desfile de 7 de Setembro em Caraguá

CARAGUATATUBA: O desfile do Dia da Independência, no próximo domingo (7), abordará a evolução histórica do país de 1822 a 2014. A solenidade, em Caraguá, começa às 8 horas, com o Hasteamento dos Pavilhões, na Praça Diógenes de Lima, Centro. O Desfile Cívico inicia às 9h, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Indaiá.
O tema escolhido pela secretaria de Educação é “Brava Gente Brasileira” e envolverá todas as EMEF’s, dois CEI’s, uma EMEI, 11 escolas estaduais e as secretarias municipais.
A secretária adjunta de Educação, Olímpia Arruda disse que o desfile abordará os marcos históricos do Brasil como a Independência, o início da República, a Lei Áurea, o Plano Nacional de Educação e as conquistas de Caraguá, entre outros feitos importantes. “Principalmente, homenagearemos o povo brasileiro com sua garra, espírito de luta e superação”, afirmou.
Também participarão da solenidade a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Grupo de Auxílio Civil Albatroz (GAC), Grupos de Escoteiros, escolas particulares, Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus Caraguatatuba, Acalento, Lar São Francisco de Assis, Jepp Club Tamoios, Escola de Vela, Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba, Projeto Integração – Educando para o Futuro, entre outras entidades.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário