CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 7 de setembro de 2014

Caraguatatuba e Taubaté abrem inscrições para cursos gratuitos

CARAGUATATUBA: A Escola Jovem de Cinema está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Caraguatatuba e Taubaté. As oportunidades são para jovens que tenham entre 15 e 29 anos e estejam interessados em adquirir formação e qualificação técnica na área da comunicação.
Em Caraguá, as vagas são para o curso de design gráfico e serão formadas duas turmas. As inscrições devem ser feitas pelo site. A inscrição não garante a vaga e a seleção obedece aos seguintes critérios: ordem de inscrição, idade e o interesse em participar.
Já em Taubaté, a vaga é para o curso de oficina de vídeo em parceria com o Senac. O aluno aprenderá a capturar, selecionar e organizar imagens digitais para computador, além de conhecer conceitos básicos para edição de som e imagem. As inscrições devem ser feitas pelo link.
Mais informações no site do programa ou pelo telefone (12) 3018-5094. 
Fonte: G1 - Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário