CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ousadia e Alegria: Thiaguinho é atração desta quarta na festa de 209 anos de Ilhabela

ILHABELA: Um show que promete entrar para a história de Ilhabela. O cantor e compositor, Thiguinho, se apresenta nesta quarta-feira (3/9), aniversário da cidade, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca. Às 21h haverá um ato ecumênico e, em seguida, o show do cantor que está no auge de sua carreira.  O show promete bater recorde público no arquipélago e integra a programação de aniversário de 209 anos da cidade.
 
Na noite desta terça-feira (2/9), véspera de aniversário, quem sobe ao palco é a dupla Bruno & Marrone, que terá como show de abertura o cantor Gustavo Mioto. Já na quinta-feira (4/9), também às 21h, tem outro grande show com o rapper Emicida.
 
A programação de aniversário desta quarta-feira (3/9) ainda conta com o hasteamento das bandeiras, às 8h, na Vila, e em seguida, às 9h, o tradicional desfile cívico-militar. O futebol marcará presença nas atividades com dois amistosos: seleção sub-20 de Ilhabela contra convidado às 15h, e o jogo entre ex-jogadores do Palmeiras e seleção Master de Ilhabela, às 17h. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal, no Itaquanduba.
 
Também dentro da programação haverá a Sessão Solene, na Câmara Municipal, na Vila, às 19h.
 
Caraca, moleque!
 
Thiaguinho nasceu no interior de São Paulo e foi criado no Mato Grosso do Sul. Cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia.
 
Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. Entrou para o cenário musical brasileiro por meio do reality show “Fama”, da TV Globo. Depois, recebeu o convite para integrar o grupo Exaltasamba e foi aí que o sucesso entrou na vida do artista.
 
A canção “Estrela”, composta por Thiaguinho, foi o primeiro grande sucesso do cantor no consagrado grupo. Depois vieram as canções “Livre Pra Voar”, “Anjo Meu” e “Tchau e Bença”. Ainda no Exaltasamba, com o DVD “Ao Vivo Na Ilha da Magia”, Thiaguinho se destacou com as músicas “Valeu”, “Fui”, “Calma, Amor”, “Teu Segredo” e “Céu e Fé”. Em outro sucesso do grupo Exaltasamba, o DVD “Exaltasamba – 25 anos Ao Vivo”, foi vez das canções “Tá Vendo Aquela Lua”, “Um Minuto”, “Hoje Tem”, “Não Seria Justo”, “Para de Falar Tanta Besteira” e “Virei Mesa”.
 
O sucesso do cantor Thiaguinho não parou com a decisão da carreira solo. Em seu primeiro trabalho, o DVD “Ousadia e Alegria”, milhões de brasileiros cantaram os sucessos “Buquê de Flores”, “Ousadia e Alegria”, “Desencana”, “Sou o Cara Pra Você”, “Deixa Eu Te Fazer Feliz”, “Resenha” e “A Amizade é Tudo”.   
 
Em 2013, Thaiguinho lançou o EP “Mais e Mais” com as canções “Deite Que Vou Lhe Usar”, “Mais e Mais”, “As Aparências Enganam”, “Será Que é Amor”, “Quer Beijinho” e “Facada”.
 
Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Prova disso são as mais novas músicas de trabalho do cantor no álbum “Outro Dia, Outra História”, como “Caraca, Muleke” e “Sem Você a Vida é Tão Sem Graça”, “Outra Dia, Outra História” e “Para de Sumir”. No imperdível show, o público acompanhará as canções que marcaram a carreira do cantor Thiaguinho.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário