CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

“Movimentos” será tema do desfile cívico-militar das escolas municipais de Ilhabela no dia 3

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela realiza no próximo dia 3 de setembro (quarta-feira), na Vila, o tradicional desfile cívico-militar, em comemoração ao aniversário de 209 anos de emancipação político-administrativa. O evento reúne autoridades, militares, estudantes e representantes de projetos sociais.

A programação do dia 3 de setembro começa com o hasteamento dos pavilhões, às 8h, na Praça das Bandeiras, também na Vila. Em seguida, às 9h, será aberto o desfile pela Rua Dr. Carvalho, organizado pela Secretaria de Educação. 

A abertura contará com a participação da banda da Polícia Militar, de São José dos Campos. Em seguida vem a Marinha do Brasil, as polícias Militar, Rodoviária e Ambiental, Corpo de Bombeiros, Grupamento de Bombeiros Salvamar Paulista, Polícia Civil, Grupo de Escoteiros “Maembipe”, veículos da Prefeitura de Ilhabela e o Pelotão e banda da Guarda-Mirim de Ilhabela. 

Com o tema “Movimentos”, o desfilo cívico-estudantil municipal contará com a participação de alunos, professores, coordenadores e diretores. O tema deste ano mostra a importância do movimento em diversos segmentos da sociedade, como social, histórico e cultural.

As fanfarras das Escolas Municipais: Anna Leite Julião Torres, Eva Esperança Silva, Mércia do Nascimento Dias, Ruth Correia Leite Cardoso e Waldemar Belisário, também participarão do desfile. Para encerrar a programação do desfile cívico, tem a apresentação das Escolas Estaduais Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos e Professora Maria Gemma de Souza Oliveira, com suas fanfarras, as secretarias de Esporte, da Cultura e a apresentação da Bamif - Banda Marcial de Ilhabela/Fundaci.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário