CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Arlindo Cruz, Anitta e João Neto e Frederico animarão o Verão Show 2015 neste fim de semana

Divulgação
SÃO SEBASTIÃO: Pagode, pop, funk, dance e sertanejo universitário são os ritmos que prometem agitar o público na Praça de Eventos da Rua da Praia neste fim de semana dentro da programação do Verão Show 2015.
Abrindo os espetáculos musicais, o sambista Arlindo Cruz subirá ao palco na noite de sexta-feira (9). Músico brasileiro, compositor e cantor de samba e pagode,  Arlindo Cruz participou do Grupo Fundo de Quintal e é considerado, por muitos,  a figura mais importante do samba e pagode no País. Com seis álbuns, entre eles, Pra ser Feliz e Pagode do Arlindo, suas músicas mais conhecidas são Meu lugar, O Brasil  é isso aí, Tatu bom de bola, Será que é amor e O que é o amor.
No sábado (10), será a vez da cantora, compositora e dançarina Anitta entrar em cena. Com influências de Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e Katy Perry, a convidada promete arregimentar um grande número de fãs. Anitta foi indicada ao Grammy Latino  2014 e no mesmo ano recebeu sua primeira indicação para ao MTV Europe Music Awards, na categoria “Best Brazilian Act”. Com um álbum ao vivo e outros dois em estúdio, além de outros cinco extended play e dez canções lançadas como singles, a artista teve várias canções nas paradas como Tá na mira, Não para, Zen, Cobertor, Na batida e Ritmo Perfeito.
Com dez álbuns no mercado, João Neto e Frederico farão seu show na noite de domingo (11). Lançados em 2004 com o CD Se não for por amor, em 2004; daí por diante, outros trabalhos também chamaram a atenção entre eles Modão, Vale a pena sonhar, Indecifrável e Só Modão. Os  cantores prometem entreter os fãs com os gêneros sertanejo, sertanejo  universitário, pop e arrocha.
O Verão Show 2015 é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, com patrocínio da Rádio Gazeta e apoio da Rede Record, Markas e Skol. Os shows não tem custo para a prefeitura e a exploração dos espaços dentro da  arena, como praça de alimentação, área VIP e Camarote, serão de responsabilidade dos patrocinadores.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário