CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Gincana Virtual da Copa do Mundo está com inscrições abertas em Caraguá

CARAGUATATUBA: Estão abertas de 5 a 9 de maio as inscrições para a Gincana Virtual da Copa do Mundo. O jogo é voltado aos alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, somente das escolas municipais de Caraguá.
 
A competição tem cunho educativo e recreativo, promove a interação dos alunos e professores com o ambiente virtual e os mais variados recursos tecnológicos com o tema "Copa do Mundo". Cada equipe deverá ter um professor responsável e ser formada por, no mínimo, cinco alunos e, no máximo, dez componentes.
 
As tarefas para os participantes serão postadas no blog www.gincanavirtualcaragua.blogspot.com.br e na fanpage facebook.com/gincanavirtualcaragua. A disputa terá início no dia 6 de maio e vai até o dia 6 de junho. O resultado final será divulgado no dia 10 de junho.
 
As inscrições são gratuitas. Os interessados devem acessar o blog, conferir o regulamento completo e fazer o cadastro.
 
A gincana é uma realização do Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Educação, em parceria com a empresa Conecta Educacional. Mais informações no setor de supervisão da Educação, pelo telefone (12) 3897-7006.
 
Prêmios - Será premiada a equipe (alunos, monitor e professor responsável):
1º lugar: Smartphone
2º lugar: Fone de ouvido circo auricular
3º lugar: Kit cinema (ingresso e pipoca).

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário