CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 6 de maio de 2014

Final do Show de Talentos é nesta sexta em Caraguá (09)

CARAGUATATUBA: Nesta sexta-feira (09), às 18h, acontece a final do Show de Talentos, no Teatro Mario Covas. Serão 23 apresentações, sendo 15 na categoria canto e oito na dança. As seletivas aconteceram de 22 de março a 12 de abril.
Além das apresentações dos finalistas, a Fábricas de Cultura traz os seguintes artistas, Bonde TNT (Piripaque do Chaves), Juninho JR (Passinho do Romano), Mc Davibe (Baile Funk), Demi Lovato Cover e Anitta Cover.
Os participantes serão julgados pela dançarina de balé da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Karen Siqueira Barroso; pelo integrante da Banda Feira Livre, Douglas Conceição; a cantora e empresária, Mara Amaral; o MC e monitor de Hip Hop, Henrique Leone; o integrante e fundador do grupo de funk do litoral Os Praianos, Rodrigo Praianos; a jornalista, Claudia Ottini; o diretor cultural da Fundacc, Adbailson Cuba; o empresário, Eduardo Gama; a coreógrafa e professora de dança, Cristina Neves; além da equipe da Fábricas de Cultura.
O primeiro colocado de cada categoria gravará um CD ou videoclipe, além de se apresentar em um evento realizado pelas Fábricas de Cultura, em São Paulo. A categoria canto também receberá a seguinte premiação: 1º colocado, um microfone e um curso de técnica vocal; 2º colocado, um headphone sem fio com MP3 e um curso de técnica vocal e o 3º colocado, um curso de técnica vocal.
O Show de Talentos é uma iniciativa do Governo Municipal por meio da secretaria de Assistência Social, com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc) e a Fábricas de Cultura do Estado de São Paulo.
Confira os finalistas:
Canto - Sthefany Caroline Costa
Yamiel Linares
Jeniffer Gonçalves Pires
Ariele Cristina Oliveira
Rebeka Luiza Chacon Sobrinho
Nataly Pereira dos Santos
Laís Pereira Mello
Nayara Gomes dos Santos
Joyce Carla Maciel de Aquino
Maiane Santos da Silva
Iagna Barbosa Chagas
Giovanna di Giaimo da Silva
Mc Biel
Mc Kitach
Ellen Cris Viana 
Dança - Bonde do Pegorelli
Geração Futuro
Bonde das Chavosas
GF Girls
MC’s APS e Menor DL
Mente de vilã, carinha princesa
Grupo Six
GF Crew
 O Show de Talentos é uma iniciativa do Governo Municipal por meio da secretaria de Assistência Social, com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc) e as Fábricas de Cultura do Estado de São Paulo.
 Mais informações no telefone: 3897-7054.
 Serviço
Secretaria de Assistência Social – Avenida Bahia, 845 – Indaiá – Telefone: 3897-7070/7074
Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário