CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tradicional “Taça Cidade de São Sebastião de Judô” acontece neste domingo no Gringão


SÃO SEBASTIÃO: O Ginásio de Esportes “José de Souza”, o Gringão, receberá neste domingo (27) a “Taça Cidade de São Sebastião de Judô” a partir das 8h.
A competição faz parte do calendário regional de eventos da Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba, entidade oficial da Federação Paulista de Judô, e conta com total apoio da Secretaria de Esportes de São Sebastião e do PAF (Programa Atleta do Futuro) do Sesi.
As inscrições poderão ser feitas no local do evento, antes do início das competições, previsto para às 9h30.
Entre as disputas desta Taça estão o Campeonato Aberto por Faixas com disputas de atletas das classes Juvenil (Sub-18), Júnior (Sub-21), Sênior e Master; Absoluto com disputas das classes Juvenil e Acima Juvenil, Masculino e Feminino. Acontecerá, também, o Festival, nas classes Pré-Mirim e Pré-Juvenil (Sub-15).
O evento é aberto ao público e a expectativa é de receber mais de 400 judocas. A competição contará, inclusive, com a participação de cerca de 250 atletas do PAF, do Sesi, além de outros atletas sebastianenses e vindos de outras cidades do Estado.
Os vencedores receberão troféus, medalhas e brindes.
Serviço: O Ginásio Municipal José de Souza, ‘Gringão’, fica no bairro do Topovaradouro, à rua Euclides de Matos s/n, região central da cidade.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário