CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fim de semana tem diversas opções de lazer e entretenimento em São Sebastião

                                                                                                                        Milton Fagundes | PMSS e Divulgação
SÃO SEBASTIÃO: O fim de semana tem diversas opções de entretenimento e lazer para turistas e moradores. São apresentações culturais, espetáculo de humor e festa religiosa tradicional. A programação foi elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade.
Nes quinta-feira (1), começarou a Festa de Santa Cruz, no Pontal da Cruz. As atrações musicais começarão nessa sexta-feira (2) com Lígia Ferreira e Banda; no sábado (3), será a vez do grupo Tokesamba e encerrando a festa, no domingo (4), Marcelo Zaffani e Banda. O evento é aberto ao público.
Na sexta, no calçadão em frente à Secretaria de Cultura e Turismo, o grupo de dança “Descendentes de Rua”, se apresenta a partir das 20h. Já no sábado, quem se apresentará na Sectur será o grupo de capoeira e roda de samba das Oficinas Culturais, também às 20h.
O espetáculo de humor “Tudo Tem Limite” será apresentado no Teatro Municipal a partir das 21h também no sábado. Beto Hora e Alaor Coutinho fazem um pocket show com duração aproximada de 60 minutos. A apresentação é focada principalmente em imitações de artistas do mundo musical, nacionais e internacionais, em dupla ou individualmente. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e estão à venda na Cia do Café, Livraria Satélite e na bilheteria do teatro no dia do espetáculo a partir das 14h. A classificação é de 12 anos.
No domingo, não haverá a retreta da Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Matos no pátio da Sectur. A mesma se apresentará na procissão da Festa de Santa Cruz, no Pontal da Cruz, a partir das 17h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário