CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Carros tunados, muito som e alegria marcarão o fim de semana em São Sebastião

Luciano Vieira | PMSS e Divulgação
Várias são as atividades a serem desenvolvidas durante o fim de semana, com apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de São Sebastião, para entreter moradores e visitantes.
Dentro da programação estão festividades e recreação para as crianças, muito som e carros transformados para os amantes de tuning, boa música com a banda municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos e teatro para todas as idades. Além, do Simpósio de 
Enredo das Escolas de Samba da cidade.
No sábado (18), a garotada do Jaraguá, na Costa Norte, terão um dia de muita diversão com a Festa das Crianças da Comunidade Santa Terezinha. A alegria terá início às 11h, na capela Santa Terezinha, na rua São Marco, no Jaraguá do Alto.
No mesmo dia, dentro do Litoral Encena, será apresentado o teatro de rua “Minha alma é nada depois dessa história”, a partir das 20h, no calçadão em frente à Sectur, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade.
Mais festa
E as comemorações pelo Dia das Crianças prosseguirá na Costa Sul, com a festividade preparada especialmente para os baixinhos na praça da Vila Sahy, em Barra do Sahy. Serão dois dias de pura diversão com torneio de futebol para a garotada de 8 a 11 anos, das 9h às 17h, do sábado (18), e recreação e oficinas divertidas das 13h às 17h, do domingo (19).
Já para quem curte tuning, a Praça de Eventos da Rua da Praia receberá no sábado e domingo, o 1º Encontro Automotivo de São Sebastião. Muitos carros transformados e com sons diferenciados, devem atrair um bom público ao Centro Histórico, a partir das 10h. O evento está previsto para ser encerrado às 17h.
E para quem gosta de samba, uma boa opção é prestigiar o Simpósio de Enredo das Escolas de Samba de São Sebastião no domingo (19), a partir das 13h, na quadra da Marinha do Brasil, na Rua da Praia. A banda pagode Klasse A, com seu pagode, promete esquentar ainda mais o clima.
Já quem aprecia músicas instrumentais, a atração será a banda municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos, com seu repertório variado indo de marchas e dobrados até música popular nacional e internacional. A partir das 20h30, de domingo (19), em frente à Sectur.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário