CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura de São Sebastião abrirá inscrições para o processo seletivo para guarda-vidas temporários

Ricardo Faustino | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: Terão início no próximo mês, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de guarda-vidas temporários. O objetivo da iniciativa da Prefeitura de São Sebastião é, ainda, a criação de cadastro de reserva.
Ao todo são 16 as vagas disponibilizadas pela Administração com jornada de 40 horas semanais em turnos de revezamento sendo o pré-requisito ao interessado, ter participado do curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros – GBMar, com certificado de conclusão datado de 2013. O nível de escolaridade também é determinado, ou seja, o candidato deve ter, no mínimo, o ensino fundamental completo (8ª série).
Aberto para ambos os sexos, o processo seletivo é indicado aos candidatos que tenham 18 completos, estejam quites com as obrigações do Serviço Militar (no caso do sexo masculino), bem como com os deveres eleitorais e não ter sido dispensado por justa causa dos serviços de guarda-vidas temporário nos anos anteriores.
Para concorrer a uma das vagas que tem por salário R$ 1,2 mil e benefícios como vale-transporte e vale-refeição, é preciso que o interessado procure o Posto de Bombeiros em Maresias, na Costa Sul, nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 17h, para efetuar a inscrição, uma vez que a prova prática será realizada às 8h30 do dia 27.
Caberá ao candidato, comparecer ao local designado para a prova com, no mínimo, meia hora de antecedência, levando consigo o comprovante de inscrição e um desses documentos pessoais: RG, Carteira de Órgão de Classe,  Carteira de Trabalho Profissional ou CNH com foto. Será exigida, também, a apresentação do atestado de saúde para aptidão física. Vale lembrar que não serão aceitos protocolos nem cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos diferentes exigidos.
Serviço: O Posto do Corpo de Bombeiros está situado na avenida Francisco Loup, 631, Maresias. Para ter acesso ao edital completo basta clicar aqui.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário