CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Praia Grande receberá etapa do Ranking Paulista da Classe Optimist

Arnaldo Klajn | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: O projeto Ventos & Velas da Secretaria de Esportes sediará, no próximo final de semana, etapa do Ranking Paulista da Classe Optimist.
Organizada pela Secretaria de Esportes do município, pela AVSS (Associação de Vela de São Sebastião) e pela COSP (Coordenação da Classe Optimist de São Paulo), a regata deste sábado (1) e domingo (2), acontecerão no Balneário dos Trabalhadores, situado na Praia Grande, região central da cidade.
A etapa em São Sebastião do Ranking Paulista da Classe Optimist entregará  prêmios para todas as categorias no último dia de regatas, ou seja, na tarde do domingo (2).
As inscrições poerão ser feitas por e-mail, no endereço eletrônico escoladevela@saosebastiao.sp.gov.br, pelo telefone (12) 3862-6803 ou pessoalmente na sede do evento, na secretaria do projeto, até às 11h do dia 1º de novembro.
Estão programadas seis regatas e poderão ser realizadas até quatro por dia, sempre com início às 11h.
Os prêmios serão outorgados da seguinte maneira:
1º ao 10º Lugar = Principiante
1º ao 3º Lugar = Geral
1º ao 3º Lugar = Geral Feminino
1º ao 3º Lugar = Veterano Mirim
1º ao 3º Lugar = Veterano Infantil
1º ao 3º Lugar = Veterano Juvenil
Vale ressaltar que as súmulas das categorias Mirim, Infantil e Juvenil serão redigidas sem distinção de sexos.
Serviço: O ranking atualizado da COSP, até o mês de outubro/2014, pode ser consultado no link:https://optimistsp.files.wordpress.com/2014/10/ranking-cosp-2014_out2014_onlypaid.pdf 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário