CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fundacc abre inscrições para curso gratuito de Fotografia Criativa

CARAGUATATUBA: A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para a oficina gratuita de Fotografia Criativa com Felipe Vernizzi. As aulas terão início no dia 6/10 (segunda-feira) e serão ministradas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, no Centro Cultural do Sumaré, e aos sábados, das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, até o dia 1º/11. 

A oficina tem o intuito de transmitir o conhecimento da técnica fotográfica e suas possibilidades com a arte. Por meio de aulas práticas e teóricas, os alunos também terão a oportunidade de desenvolver um pequeno ensaio fotográfico pessoal ao decorrer da atividade. Estão previstas no programa, aulas sobre a história da fotografia e equipamentos, composição e enquadramento, luz e tratamento de imagem, entre outras.
Os interessados devem ter acima de 12 anos e realizar a inscrição também no Centro Cultural do Sumaré, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 470, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 6/10. As vagas são limitadas. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.


Sobre o Fotógrafo

Felipe Vernizzi é fotógrafo e cineasta, formado em cinema pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Em sua trajetória, dirigiu inúmeros documentários e curtas-metragens de sucesso, como “Ensaio de um sonho”, “Noturna” e “Linha do Mar” e realizou diversas exposições individuais, inclusive em Barcelona, na Espanha. 


Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário