CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Caraguá promove 4ª edição dos Jogos Escolares Municipais em setembro

CARAGUATATUBA: O Congresso Técnico define as disputas dos 4º Jogos Escolares Municipais (JEM) nesta quarta-feira (28/08/2013), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reúne alunos dos ensinos fundamental, médio e técnico das escolas municipais, estaduais, federais e particulares de Caraguá. A cerimônia de abertura será no dia 18 de setembro, às 15h, no Ginásio de Esportes do Barranco Alto.

Os estudantes das categorias Pré-Mirim (até 12 anos), Mirim (até 14 anos) e Infantil (até 16 anos) competem no atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, tênis, voleibol, xadrez, skate e surf.

Os objetivos dos Jogos Escolares são promover a saúde e o desenvolvimento físico e intelectual por meio do esporte; propiciar a integração entre participantes de diferentes unidades escolares para ampliar as oportunidades de socialização; e incentivar a adoção de hábitos saudáveis e o surgimento de novos talentos esportivos em Caraguá.

O regulamento dos 4º Jogos Escolares Municipais está no sitewww.portal.caraguatatuba.sp.gov.br.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200 ou pelo e-mailjem.caragua@hotmail.com. Outros detalhes também estão no perfil https://www.facebook.com/jemcaragua.   A secretaria de Esportes fica na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia.  

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário