CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Final do Festival Sertanejo acontece nesta sexta no palco do Arraiá Caiçara 2013 em São Sebastião


Luciano Vieira | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: A grande final do Festival Sertanejo acontece nesta sexta-feira (2) no palco do Arraiá Caiçara 2013. Os dez melhores talentos da região disputam a premiação máxima. O grande vencedor, leva um cheque de R$ 1.000,00.
Devido às más condições climáticas que ocasionaram chuva e vento forte na região central durante a ultima semana, a final que seria realizada na quinta-feira (25) foi transferida para esta sexta. O evento tem a realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. As apresentações dos calouros tem horário previsto para as 20h, na Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade.
A disputa do concurso de calouros mais famoso do Litoral Norte segue acirrada e os os cantores que mais emocionaram os jurados voltam com tudo ao palco para a grande apresentação.
Disputam o título de talento do ano, Douglas Ramos (Você Mudou); Romeu e Rogério (Telefone Mudo); Clayton e Alex (Te amos cada vez mais); Serginho Benetelli (Nova York); Ney Gonçalo e Praianinho (Moreninha linda); Fernanda Leturia (Tocando em frente); Gi Benetelli (Romaria), Mirian Mendes (Choram as rosas), Nilson (Volta pro meu coração) e Leco Rodrigues (Mexe que é bom).
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário