CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 31 de agosto de 2013

Oito partidas movimentam Campeonato de Futebol Amador de Caraguá no domingo

A 1ª Copa Brahma de Futebol (Campeonato Amador de Futebol das 1ª e 2ª Divisões) tem mais oito jogos neste domingo (1º/9/2013), a partir das 11h, nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Barranco Alto e no Poiares.
Pela 1ª Divisão, as equipes do Jetuba e Fluminense competem às 11h, no Cemug. Às 13h, o Poiares disputa com o Fortaleza. Os times do Pedrinho e do E.C. Primavera se enfrentam às 15h.

No campo do Barranco Alto, às 11h, haverá Tabajara e Brasília pela 1ª Divisão do campeonato. Em seguida, às 13h, tem Pegorelli e União Colonial. Às 15h, União do Litoral disputa com o Santa Cruz.
Às 13h, as equipes da Força Jovem e do Beira-Mar Coloniano abrem os confrontos da 2ª Divisão, no campo do Poiares. Na sequência, às 15h, Barcelona e Jaraguazinho encerram os jogos da categoria. 

Na última quinta-feira (29), o E.C. Indaiá ganhou do Corinthians por 3 a 0 pela 2ª Divisão do torneio. Os gols da vitória do Indaiá saíram dos pés de Thiago “Bola”, Mauricinho e Silvinho.

Categoria de Base e Veterano 35 Anos
A Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base e o Campeonato de Futebol Master 35 Anos continuam neste sábado (31), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves e nos campos do Poiares (atrás do Semar) e Barranco Alto.

O ginásio do Cemug recebe os jogos da Copa Gatorade de Futsal da Categoria no período da manhã. Às 8h, as equipes do Olaria e Perequê/Barcelona competem no Sub-15 Feminino. 
Os times do Perequê/Barcelona e Pastoral fazem a semifinal da Sub-8 às 8h40. Os outros dois semifinalistas da Sub-8, Bola 10 e Olaria, entram na quadra às 11h.

Ainda pela 2ª fase da competição, às 9h20, o Tinga disputa com o Perequê/Barcelona na Sub-10.  Às 10h, Gelaf e Bola 10 se enfrentam na semifinal da Sub-12. Pela 2ª etapa da Sub-10, Bola 10 e Gelaf A jogam às 10h40. Em seguida, às 11h40, os times do Olaria e Projeto Integração disputam uma vaga na final da Sub-12.

Dois jogos da Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base movimentou o Cemug na noite dessa quinta-feira (29). Pela Sub-10, o Gelaf A ganhou do Projeto Integração A por 4 a 3. Victor Tadeu, Guilherme Nascimento, Igor e Gabriel marcaram os gols do Gelaf A. Os atletas Vinícius Silva, com dois, e Vinícius Odair fizeram os gols do Projeto Integração A. Na outra partida da categoria, Perequê/Barcelona e Brasília empataram em 2 a 2. Kauan foi responsável pelos gols do Perequê/Barcelona. Os gols do Brasília saíram dos pés de Pablo e Thiago. 

Master 35 Anos – As partidas do Campeonato de Futebol Veterano 35 Anos começam às 15h, no Centro Esportivo.  As equipes do Barranco Alto e Caputera fazem a primeira partida. Após, às 17h, haverá Brasília e Pitiko. Os times do São José e Brasileirinho entram em campo às 19h.
No campo do Poiares (atrás do Semar), às 15h, o União Colonial disputa com Cai e Sara. As equipes do União do Litoral e do Estrela do Morro competem no Barranco Alto no mesmo horário. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário