CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Judocas da região disputam 5ª Taça Cidade de Caraguatatuba no domingo

CARAGUATATUBA: O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe neste domingo (25/08/2013), a partir das 9h, a 5ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições. Cerca de 500 atletas do Litoral Norte e Vale do Paraíba são esperados para o campeonato.

Os lutadores competem nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, divididos em Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.

No torneio de judô, haverá premiação para todos os participantes e para as associações esportivas com o maior número de atletas. Os quatro melhores atletas classificados no Circuito Shihan ganham medalhas.

As próximas etapas do Circuito Kimonos Shihan de Competições compreendem o 33º Torneio da Independência e da Pátria, no dia 8 de setembro, em São José dos Campos, e o Torneio Caçapavense de Judô, no dia 6 de outubro, na cidade de Caçapava.   
A 5ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário