CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 25 de agosto de 2013

Abertas as inscrições para a XXIX Prova Pedestre da Independência em São Sebastião


Arnaldo Klajn | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: As inscrições para a XXIX Prova Pedestre da Independência promovida pela Secretaria de Esportes de São Sebastião estarão abertas a partir das 7h da próxima segunda-feira (26) unicamente pelo site www.socobike.com.br.
Como é de costume, a competição costuma atrair um número considerável de corredores, daí a necessidade do atleta garantir sua vaga na prova, visto que as inscrições são limitadas e expiram no dia 5 de setembro.
Dividida em quatro categorias, Infantil, Juvenil, Masculino e Feminino, a competição – com duas largadas distintas – terá um mesmo local de chegada, ou seja, o Convento Nossa Senhora do Amparo, no São Francisco, na região central da cidade.
Os corredores infantis e juvenis terão a concentração em frente ao Clube Portal da Olaria, no Portal da Olaria, com largada prevista para as 14h50, num percurso de dois quilômetros. Já os atletas da categoria Masculino e Feminino largarão da Rua da Praia, no Centro Histórico, às 15h, com um percurso de aproximadamente sete quilômetros.
De acordo com a Secretaria de Esportes, todos os corredores que concluírem a prova receberão medalhas de participação e os cinco primeiros colocados de cada categoria, receberão troféus.
Serviço: Outras informações pelos telefones (12) 3891-4530/4531 ou ainda pelo site www.socobike.com.br 
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário