CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 11 de agosto de 2013

Oficina “O Cinema dos Meus Sonhos” acontece na próxima semana em Boiçucanga

SÃO SEBASTIÃO: Na próxima terça-feira (13) a Costa Sul receberá a primeira oficina elaborada pelo Ponto MIS na cidade. A oficina “O Cinema dos Meus Sonhos” com o cineasta Christian Saghaard acontecerá na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga a partirdas 14h. São 28 vagas para pessoas com idade a partir de 7 anos.
Na oficina, os participantes realizarão vídeos baseados em seus próprios sonhos. Os trabahos são roteirizados, gravados, editados, finalizados e exibidos durante o período da oficina, que tem como objetivo despertar a sensibilidade para o reconhecimento da linguagem audiovisual, utilizando celulares e câmeras como ferramentas.
Saghaard é cineasta, fotógrafo e produtor de oficinas e mostras audiovisuais; trabalha há mais de 15 anos em festivais, mostras e projetos de exibição, fazendo curadorias e programações.
Ele dirigiu seis curtas e um longa-metragem.  Idealizou, com Zita Carvalhosa, o projeto Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, com mais de 70 oficinas audiovisuais para jovens  do estado de São Paulo e coordenou oficinas audiovisuais infanto-juvenis pela produtora Catú Filmes, que produz filmes, oficinas e mostras para crianças e adolescentes.
Serviço: Os interessados em participar da oficina devem procurar pelo professor João, na Praça Pôr-do-Sol. Ou por meio do telefone (12) 3865-4335.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário