CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Centro Esportivo de Caraguá recebe nove jogos do campeonato de futsal da Categoria de Base

CARAGUATATUBA: A Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base tem mais nove partidas no próximo sábado (17/8/2013), a partir das 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). As equipes competem nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-15 Feminino.
Os times da Pastoral e do Tinga se enfrentam no primeiro jogo da Sub-8. Em seguida, às 10h40, o Tinga disputa com o Gelaf A pela Sub-10. Às 10h, haverá Projeto Integração B e Pastoral na mesma categoria. Pela Sub-12, Garotos Bons de Bola e Tinga entram em quadra ao meio-dia. Após, às 12h40, tem Projeto Integração e Olaria na Sub-8.

No período da tarde, às 13h20, o Bola 10 disputa com os Garotos Bons de Bola pela Sub-8 , e, às 14h, encara o Projeto Integração na Sub-12. Em seguida, às 14h40, o Olaria joga com o Brasília na mesma categoria. Às 15h20, Bola 10 e Olaria encerram a rodada.

Reabertura

Os jogos da Copa Gatorade de futsal recomeçaram no último sábado (10), após pausa em função dos 57º Jogos Regionais do Interior. As partidas ocorreram no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.

O Colônia dos Pescadores venceu o Tinga por 4 a 2 na Sub-11. João Marcelo, com três, e Carlos Henrique foram responsáveis pelos gols da vitória. Tales e Vitor diminuíram para o Tinga.  Na Sub-13, o Massaguaçu ganhou do Porto Novo por 5 a 1.  Jackson, com três, e Ivandro, com dois, marcaram os gols do Massaguaçu. Bruno fez o gol de honra do Porto Novo. O Brasília derrotou o Tinga por 8 a 3 na mesma categoria. Os gols de Fernando, com três, Erick e Jeferson, com dois, e Gabriel garantiram a vitória do Brasília. Enrico e Matheus, com dois, fizeram os gols da equipe do Tinga.

O Gelaf venceu o Brasília por 3 a 2 na Sub-12. Luiz Roberto marcou três vezes para o Gelaf  e Guilherme fez os dois gols do Brasília. Na Sub-13, o time da Pastoral ganhou do Gelaf com tranquilidade por 9 a 2. Victor foi responsável por cinco gols da Pastoral, além de Luciano e Vinicius, que fizeram dois gols cada. Vinicius Augusto e Ruan descontaram para o Gelaf.
Pela Sub-11, o Gelaf ganhou dos Garotos Bons de Bola por 4 a 3. Cauê marcou os quatro gols do Gelaf. Os gols dos Garotos Bons de Bola saíram dos pés de Yan, David e Ryan. Ainda na Sub-11, a time da Pastoral derrotou o Bola 10 por 5 a 1. Gabriel, Luiz Fernando, com dois gols, Pedro e Deivid garantiram a vitória da Pastoral. Guilherme fez o gol de honra do Bola 10.  Na Sub-12, o Projeto Integração obteve o mesmo resultado sobre os Garotos Bons de Bola. Luiz, com três, Caio e João Henrique marcaram os gols do Projeto Integração. João Vitor foi responsável pelo gol dos Garotos Bons de Bola.

Bola 10 e Brasília empataram em 2 a 2 na Sub-10. Ryan e Gabriel fizeram os gols do Bola 10. Pablo e Thiago asseguraram o empate para o Brasília.  Na Sub-13, os Garotos Bons de Bola venceram o Projeto Integração por 5 a 2, com dois gols de  José Israel e José Gustavo, e um de Erik. Um gol de Lincoln e um contra garantiram o resultado do Projeto Integração. Pela Sub-11, o Brasília ganhou do Projeto Integração por 2 a 1, com dois gols de Vitor Xavier. O jogador Erick marcou pelo Projeto Integração.  Já o Projeto Integração A venceu os Garotos Bons de Bola por 3 a 1. Vinicius Odair, com dois, e Vinicius fizeram os gols da vitória. Guilherme marcou para os Garotos Bons de Bola. 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário