CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Começa nesta sexta-feira a programação de fim de semana em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: A programação de fim de semana, recheada com muitas ações na área esportiva, artística e religiosa, tem início nesta sexta-feira (2) no município.
Para começar, o  Centro Cultural de São Sebastião Batuíra, no São Francisco, região central da cidade, servirá de palco para a exibição de duas animações infantis dentro do Ponto Mis (Museu da Imagem e do Som): o curta “Desentralha S.A” e o longa “A Profecia dos Sapos”. A sessão tem início previsto para as 19h, com entrada franca e classificação livre. No mesmo horário, porém no CAE do Pontal da Cruz, haverá novas disputas dentro da Copa Fiéis em Cristo.
O Centro Histórico também será alvo dos olhares da comunidade, um na Praça de Eventos e outro, no Teatro Municipal. O primeiro, inserido na programação do Arraiá Caiçara 2013 contará com a grande final do Festival Sertanejo e show com a dupla Roney e Allan. O segundo, atrairá o público com o humor de Saulo Laranjeira ao espetáculo “Assunta Brasil”. Às 20h e 21h, respectivamente.
No sábado (3) haverá a procissão religiosa em homenagem ao Bom Jesus, na Enseada, na Costa Norte, a partir das 9h. Às 22h, na Praça de Eventos, o Arraiá prosseguirá com muita descontração e alegria por meio da Quadrilha Vai Quem Quer, organizada pelo dançarino Kmada, das Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Turismo. Isso, sem contar o show musical com a dupla Erick e Zezinho. Já na Costa Sul, a Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, ficará agitada com o Festival Autoral, a partir das 20h30. O mesmo festival será reprisado no domingo (4).
E por falar em domingo, o dia será especial a partir das 14h com a realização da Hora do Mamaço, promovido pelo Ciama (Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno), dentro das comemorações do XXII Semana Mundial de Aleitamento Materno, que acontecerá até o próximo dia 8 com o tema “Apoio à Amamentação: Perto das Mães” (Breastfeeding Support: Close to Mothers). No município, a comemoração ocorre simultaneamente com a a XVIII Semana Municipal da Amamentação. O evento deve agitar a Sorveteria Rocha, na Rua da Praia, onde às 22h, acontecerá, com a apresentação da banda joseense D2, o encerramento do Arraiá Caiçara 2013.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário