CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Irmão Lázaro será a primeira atração do V Glorifica Litoral em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: O cantor e pregador Irmão Lázaro, que já participou do II Glorifica Litoral, em 2010, será a primeira atração da edição 2013 desta que já é a maior festa gospel do Brasil. Marcada para ser aberta no dia 6 de setembro, a festividade faz parte da Semana Sócio-cultural Evangélica de São Sebastião.
A abertura oficial está prevista para ocorrer às 20h com a presença do prefeito Ernane Primazzi entre outras autoridades civis e eclesiásticas e deve concentrar um grande número de pessoas, entre moradores e visitantes, na Rua da Praia à véspera do feriado de 7 de Setembro.
Perfil
Baiano, de Salvador, Irmão Lázaro, que  morava no bairro da federação onde é conhecido até hoje por Lazinho, começou sua carreira aos 18 anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo.
O cantor passou por várias bandas seculares até ser resgatado por Deus. Entre elas, a Terceiro Mundo, Cão de Raça e Olodum. Nas curvas perigosas da vida, colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de Deus veio ao seu socorro transformando-o em um adorador e pregador de Sua Palavra. “Já perdi a conta de quantos já se converteram a Cristo desde que passou a ministrar País afora junto às multidões”, disse.
Com mais de 400 mil álbuns prensados e mais de 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a um de seus trabalho, “Eu Te Amo Tanto”) e uma agenda apertadíssima, dado os inúmeros convites que recebe para ministrar em igrejas, conferências, congressos e encontros, Irmão Lázaro atrai milhares de pessoas por onde passa, a exemplo do que ocorreu em sua participação no II Glorifica Litoral quando uma multidão parou para ouvir sua pregação e adoração.
Trabalhos
Irmão Lázaro já lançou seis CDs, sendo o mais recente o álbum “Quem era eu”. Este, de acordo com o cantor, pode ser considerado o mais bem elaborado trabalho de Lázao em toda sua prodigiosa carreira com mais de 3 milhões de discos vendidos.
Com um amadurecimento artístico notório, o cantor e pregador continua tendo em mente uma preocupação acentuada na qualidade das mensagens de cada canção composta, bem como nas mensagens elaboradas.
Serviço: A abertura do V Glorifica Litoral está prevista para começar  às 20h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário