CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Caraguá poderá sediar os Jogos Regionais pela 5ª vez

CARAGUATATUBA: A cidade poderá ser sede da 57ª edição dos Jogos de 2013, já que está entre os 42 municípios com possibilidades de serem escolhidos. Se eleita, sediará os jogos pela 5ª vez.

A cidade possui 26 estruturas voltadas para os esportes sendo: nove ginásios poliesportivos, duas piscinas semi olímpicas aquecidas, uma piscina olímpica (sem aquecimento), uma pista de atletismo, oito campos de futebol, três canchas de bocha, duas canchas de malha, pista de BMX, além dos circuitos de rua para a prática do ciclismo.
Para as próximas edições já estarão concluídas quatro obras importantes de infraestrutura esportiva como: três Centros Integrados de Desenvolvimento Educacional (CIDE), com ginásios poliesportivos, piscinas, anfiteatro e campo de futebol, além de um novo (CIASE) no bairro Sumaré.

O 56º Jogos Regionais foi uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguatatuba com o apoio da Sabesp, Unimed São José dos Campos, Arcopper e Centro Universitário Módulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário