CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 31 de julho de 2012

RPM fecha Arraiá Caiçara com chave de ouro no domingo dia 29

SÃO SEBASTIÃO: A banda de rock RPM lotou a Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião, levando milhares de pessoas a entoar seus hits num espetáculo que encerrou o Arraiá Caiçara 2012 de uma forma muito especial.
O show começou pelas músicas do novo trabalho da banda, Elektra, o primeiro em estúdio após 18 anos, seguido por canções do álbum anterior MTV RPM 2002.
O público acompanhou empolgado, mas explodiu mesmo quando “Alvorada Voraz” abriu a porta para os velhos sucessos dos anos 80. O líder e vocalista Paulo Ricardo foi acompanhado por milhares de pessoas em “Agora Eu Sei”, “Revoluções Por Minuto”, “Loiras Geladas” e “Rádio Pirata”.
A banda também tocou “Flores Astrais” dos Secos & Molhados, “Exagerado” de Cazuza, “London London” de Caetano Veloso e até a internacional “Wish You Were Here” do grupo inglês Pink Floyd.
Para finalizar Paulo Ricardo (vocal/guitarra/teclado), Fernando Deluqui (guitarra), P.A. (bateria) e Luiz Schiavon (teclados/programação) levantaram a plateia com “Olhar 43”.
Antes do show, Paulo Ricardo falou sobre o privilégio de poder tocar pela segunda vez, depois de 10 anos. Ele salientou a receptividade e falou sobre as belezas locais. “Foi um prazer aceitar o convite e vir tocar numa cidade tão bela, com um público tão especial e encerrando as férias de julho”, disse.
Prevendo o que vinha pela frente, ele disse que as apresentações têm suas peculiaridades de acordo com cada platéia. “Se houver uma boa troca de energia e uma boa estrutura, não há como não ser ter um grande espetáculo”, frisou.
Na opinião da balconista Adriana Flausino, que estava com um grupo de amigas, o show estava ótimo. “Pudemos conhecer as novas músicas e também relembrar os antigos sucessos; gostei muito desta nova fase do RPM”, afirmou. 
Outra fã do grupo, a vendedora Lúcia Pires, contou que veio de Caraguatatuba especialmente para ver o show do RPM. “Sempre gostei de suas músicas e, apesar de não conhecer as novas, adorei. Valeu a pena ter vindo para o show”, completou.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário