CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Abertura do 56º Jogos Regionais reúne mais de 4 mil pessoas

Competições iniciaram hoje e terminam no dia 28 de julho

CARAGUATATUBA: As partidas dos Jogos Regionais já começaram e os municípios envolvidos já torcem pelas suas delegações. Na noite de ontem (18/07/2012), houve a cerimônia de abertura oficial da competição no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) com apresentações culturais, desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica.

Mais de 4 mil pessoas participaram da abertura, entre atletas, chefes de delegações, autoridades e público em geral. O secretário municipal de Esportes agradeceu aos funcionários da prefeitura que trabalharam na realização do evento, desejou boas-vindas aos participantes e ressaltou que esses eventos podem destacar atletas para competições ainda maiores como as Olimpíadas, por exemplo.

O coordenador Estadual de Esportes, Mario Cesar Bortoluzo, ressaltou que Caraguá está desenvolvendo um bom trabalho no esporte da cidade, tendo em vista que há pouco tempo o município sediou os Jogos Regionais do Idoso. Ele lembrou que no período dos Jogos Regionais é necessária a integração entre os atletas, mas também o espírito de competição.

As competições contam com cerca de 8 mil atletas de 42 municípios.

O 56º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá e apoio da Sabesp, Unimed São José dos Campos, Arcopper, Módulo Centro Universitário e Serramar Parque Shopping.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário