CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Muitos passeios marcam a estadia dos internos do abrigo ‘Amor ao Próximo’ em São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO: Um grupo de 32 crianças e adolescentes da casa abrigo Amor ao Próximo, de Guarulhos (SP), passa as férias em São Sebastião e, como parte do passeio,  visitou, na manhã desta quinta-feira 19, a Fundamar, na Praia Grande, região central da cidade.

Os turistas também conheceram o aquário de Ubatuba na terça 17, além de terem assistido ao filme ‘A Era do Gelo 4’ no cine Vila Mares na quarta, 18. Mas as atividades não pararam por aí: os visitantes ainda desfrutaram de churrasco, festa junina e visita ao Centro Histórico.

Marcelo Angélico de Jesus Santos, 12, curtiu todos os passeios. “O Aquário de Ubatuba é lindo, estar lá foi uma experiência fantástica. Eu também gostei bastante de ter ido ao cinema, porque o filme foi muito legal”, contou o menino.

Além dos internos, os filhos dos funcionários também vieram à cidade acompanhar os pais. “Para mim é ótimo, pois posso ficar mais perto do meu filho e ainda levá-lo a todas as atividades. Ele já conheceu muitos lugares, oportunidade que só acontece aqui”, declarou Luciene Santos. O filho, o pequeno Kauã Dias de 4 anos, também aproveitou as ações. “Esse museu do mar é muito legal, tem coisas muito interessantes e o que mais gostei foi a ossada da baleia; é enorme e eu nunca tinha visto algo assim”, disse.

O grupo segue na cidade até a próxima terça-feira 25, quando será realizada uma cerimônia de encerramento com apresentação de dança de rua das oficinas culturais e do coral municipal.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário