CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Semana começa agitado com Jogos Regionais

CARAGUATATUBA: A semana começou com muitas partidas decisivas no 56º Jogos Regionais. Na segunda-feira (23/07/2012) foram disputadas medalhas de ouro no futebol, handebol, vôlei e bocha. Dois atletas da natação PCD (pessoa com deficiência) de Caraguá se classificaram para os Jogos Abertos. O evento segue até o dia 28 de julho (sábado) com a participação de 42 cidades.   

O nadador Fabiano de Freitas Daniel garantiu a medalha de ouro nos 50 metros nado peito. A atleta Ana Paula Silva Carvalho também ficou em 1º lugar nos 50 metros nado costas.  Com o resultado, Caraguá conquistou duas vagas nos Jogos Abertos do Interior.

No clássico do futebol feminino regional, Pinda levou a melhor e venceu São José dos Campos por 1 a 0 na final e faturou o campeonato da categoria Livre. Taubaté ganhou de Jacareí por 2 a 1 na disputa do 3º lugar. 

Pinda  levou o título do handebol feminino Livre após vencer Taubaté por 22 a 21 em uma partida acirrada na 1ª Divisão do campeonato. O time de Mogi das Cruzes ganhou de Caraguá por 21 a 11 e ficou em 3º lugar na categoria.

Na 2ª Divisão, Cruzeiro derrotou Guará por 19 a 10 no handebol feminino Sub-21 e sagrou-se campeão. A equipe de Ferraz de Vasconcelos venceu Lorena por 12 a 8 e terminou com a medalha de bronze. Itaquaquecetuba conquistou a medalha de ouro do handebol masculino Livre, com a vitória de 23 a 16 sobre Caçapava. Paraibuna ganhou de São Sebastião por 22 a 13 e ficou na 3ª posição.

O time de vôlei feminino de Guarulhos tornou-se campeão na categoria Livre após ganhar de Jacareí por 3 sets a 0. Mogi das Cruzes venceu Pinda por 3 sets a 0 e terminou em 3º lugar. São Sebastião foi medalha de ouro da modalidade na 2ª Divisão. A cidade do Litoral Norte venceu Arujá por 3 sets a 0 na final. Guararema levou a medalha de bronze com a vitória de 3 sets a 2 sobre Francisco Morato.

A equipe de bocha de Mogi das Cruzes ganhou de 2 a 1 de Guarulhos foi campeã da modalidade na 1ª Divisão.   São José dos Campos terminou em 3º lugar com a vitória de 2 a 0 sobre Taubaté.

Os 56º Jogos Regionais do Interior são promovidos pela secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e pela secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá. A competição conta com o apoio da Sabesp, Unimed – São José dos Campos, Arcopper e do Centro Universitário Módulo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário