CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

56º Jogos Regionais entram no segundo dia de competição

CARAGUATATUBA: As disputas dos 56º Jogos Regionais movimentam várias praças de esportes de Caraguá nesta sexta-feira (20/7/2012). Os atletas competem na bocha, futebol, handebol, biribol, vôlei, atletismo, ciclismo (prova de velocidade) e capoeira.

As partidas do biribol e as provas do atletismo PCD têm início no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug) às 8h. A equipe de biribol de Caraguá joga com Taubaté às 9h45. As competições de atletismo recomeçam às 14h.  

Às 16h30, no voleibol masculino do Sub-21, Caraguá joga com Mogi das Cruzes e às 18h, disputa com São José dos Campos no feminino da categoria.  As atletas de São José e Caraguá voltam a se enfrentar às 19h, no futebol da categoria Livre.  

A partir das 13h, os donos da casa enfrentam Mogi das Cruzes na bocha, no Centro de Referência da Melhor Idade (Cremi), no Jardim Jaqueira. Após, às 14h, o xadrez entra no segundo dia de disputas. 

O Ginásio de Esportes do Tinga recebe os jogos de handebol na categoria Livre. No primeiro jogo, às 18h, Caraguá disputa com Mogi das Cruzes no feminino e com Franco da Rocha pelo masculino, às 18h45.  

 Às 8h, tem as provas de velocidade do ciclismo na Avenida Geraldo Nogueira, no Indaiá. O torneio de capoeira começa às 9h no Ginásio do Campus Módulo do Centro. 

Os 56º Jogos Regionais do Interior são promovidos pela secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e pela secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá. A competição conta com o apoio da Sabesp, Unimed – São José dos Campos, Arcopper e do Centro Universitário Módulo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário