CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A sensação do momento, Zumba Fitness é oferecida gratuitamente em Ilhabela

ILHABELA: Fazer atividade física é preciso para se manter saudável. Melhor é poder unir o exercício físico com a dança. Esta é a sensação do momento, “Zumba Fitness”, cujas aulas são oferecidas gratuitamente em Ilhabela.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) darão início às aulas de Zumba Fitness, gratuitamente, nos polos culturais dos bairros Água Branca e Praia Grande.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horários alternados, sendo ministradas por instrutor credenciado pela Zumba Fitness. Poderão participar das aulas pessoas com idade entre 16 e 60 anos.

A Zumba Fitness é uma marca global de estilo de vida, que combina fitness, entretenimento e cultura com uma empolgante sensação de dança-fitness. O programa Zumba Fitness leva para aula uma mistura de ritmos mundiais de altíssimo astral com coreografias fáceis de seguir, uma combinação de dança e ginástica, um exercício para todo o corpo, utilizando um protocolo de treinamento intervalado e aeróbico.

Esta atividade faz parte da proposta da Fundaci em oferecer diversas programações culturais para a população nas áreas de Arte, Dança, Música, Literatura, Audiovisual, Artes Visuais e Teatro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896.5165.
 
Confira os dias e horários das aulas:
2ª e 4ª feira – 7h às 7h45 – Espaço Cultural da Água Branca
3ª e 5ª feira – 14h às 14h45 – Espaço Cultural do Sul
6ª feira – 20h às 20h45 – Espaço Cultural da Água Branca

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário