CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 24 de maio de 2015

Video #DaHora! Livre estou - Frozen

Livre estou, livre estou...

Realmente não tem como negar o sucesso estrondoso que foi o filme Frozen - Uma aventura congelante que se tornou a maior animação dos últimos tempos. Se antes as festas infantis eram dominadas por Xuxa, Trem da Alegria, Carrossel, Chiquititas entre outros, hoje essa música virou quase um hino pra criançada!! Raro uma festa que eu tenha ido atualmente e não tenha ouvido a música. Pra falar a verdade eu nunca assisti o filme mas prometo que vou assistir o mais breve possível kkk. Mas uma coisa não tem como negar ohh música chiclete!!

Então como diz a Elsa (mesmo não tendo assistido sei todos os nomes dos personagens kkk) então vai... Livre estou, livre estou, não poso mais seguraaaarr... (melhor cantar não kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário