CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 19 de maio de 2015

Abertura dos 19º Jogos Regionais do Idoso é nesta quinta em Caraguatatuba

jori-abertura
CARAGUATATUBA: Está tudo pronto para a 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Caraguá. A competição reunirá 1.600 atletas de 25 municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte entre os dias 20 e 24 de maio. A abertura oficial será nesta quinta-feira (21), às 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, com presença confirmada da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira.
 
Na cerimônia de abertura, haverá o tradicional desfile das delegações e acendimento da pira olímpica. As modalidades em disputa este ano serão atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
 
Após as disputas do JORI nas regiões administrativas do Estado, entre maio e setembro, os atletas que conseguirem as melhores classificações garantem vagas para a 19ª edição dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), entre os dias 7 e 11 de outubro, em Araraquara.
 
As tabelas com as disputas das modalidades podem ser encontradas no site www.jori.caraguatatuba.sp.gov.br. Caraguá também sediou os Jogos Regionais do Idoso em 2003, 2009, 2012 e 2014.
 
O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes.
 
Segundo o Governo do Estado, em 2014 mais de 13 mil atletas participaram da competição nas 14 Regiões Administrativas de São Paulo. 
 
Serviço
19º JORI – 12ª Região Administrativa – 20 a 24 de maio de 2015
Abertura: 21 de maio (quinta), às 9h, no Cemug
Endereço: Av. José Herculano, 50, Jardim Britânia
Site: www.jori.caraguatatuba.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário