CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Estão abertas as inscrições para o Fórum de Educação Ambiental do Litoral Norte

Forum ambiental
CARAGUATATUBA: Estão abertas as inscrições para o Fórum de Educação Ambiental do Litoral Norte, que será no dia 9 de junho, das 8h às 18h, no Teatro Mario Covas, em Caraguá. Os interessados devem acessar o site www.caraguatatuba.sp.gov.br e clicar no link do evento para se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa.
 
O fórum é voltado aos professores coordenadores, profissionais da área ambiental e estudantes. O objetivo é fornecer subsídios para a efetivação dos trabalhos de educação ambiental formal e refletir junto à comunidade a importância da preservação e a responsabilidade da geração de resíduos sólidos e divulgar a importância de adotar práticas de sustentabilidade no cotidiano.
 
Serão quatro temas abordados nas mesas redondas: Resíduos Sólidos; Desastres Naturais; Preservação Ambiental e Urbanização; e Disponibilidade Hídrica e Abastecimento de Água. Também haverá exposição de trabalhos, pesquisas e atividades.
 
Participam do grupo de elaboração do Fórum as prefeituras de Caraguá, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba; Polícia Militar Ambiental, Diretoria Regional de Ensino; Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc); Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo de Caraguatatuba; Universidade Camilo Castelo Branco – UniCastelo; e Centro Universitário Módulo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário