CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Caraguá abre inscrições para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

CARAGUATATUBA: O Governo Municipal abre inscrições para o processo de eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Caraguá (Comsea), sociedade civil organizada - gestão 2015/2017. A eleição será realizada no dia 8 de junho de 2015.
 
Formado por 24 conselheiros, o Comsea será composto por 12 representantes do Poder Público e 12 da sociedade civil organizada, sendo: dois representantes do movimento sindical, de empregados e patronal, urbano e rural; dois da associação de classes profissionais e empresariais; quatro de instituições religiosas de diferentes expressões de fé e quatro de movimentos populares organizados, associações comunitárias e organizações não governamentais.
 
Para se inscrever, as entidades devem apresentar os seguintes documentos: ofício em papel timbrado, indicando os candidatos e qualificando-os com nome completo, RG, CPF, endereço residencial, telefone para contato, e-mail, em conformidade com as vagas em cada segmento; comprovar estar legalmente constituída por meio de cópias simples legível do Instrumento que a constituiu; ata da última eleição e posse da atual diretoria; declaração de funcionamento (anexo na resolução); cópia simples legível do RG, CPF e comprovante de Endereço.
 
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) é um instrumento de articulação entre o Poder Público e a Sociedade Civil, na proposição de diretrizes para ações na área de alimentação e nutrição, implementação de políticas e equipamentos públicos, além de estratégias sustentáveis e participativas na produção, comercialização e consumo de alimentos.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio, na Casa do Bolsa Família/Conselhos, na Av. Goiás, 540 – Indaiá. Mais informações na resolução.
 
 
Serviço
Inscrição para Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Até 18 de maio de 2015
Local: Casa do Bolsa Família/Conselhos (Avenida Goiás, 540 – Indaiá)
Horário: Das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário