CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 5 de maio de 2015

Dono de cartório é morto com facada em Caraguatatuba

Segundo PM, homem teria sido vítima de latrocínio
(Foto: Felipe Cavalcante/Vanguarda Repórter)
CARAGUATATUBA: O proprietário de um cartório foi morto com uma facada na madrugada desta segunda-feira (4) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava no bairro Sumaré e está sendo investigado como latrocíno (roubo seguido de morte). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o homem de 63 anos foi encontrado por volta das 7h. Ele morava no local com dois filhos adolescentes e uma cuidadora. Da casa, foram roubados um videogame e duas televisões. Não há detalhes sobre a ação ou informações sobre suspeitos.

"Foi uma morte aparentemente suspeita, porque a casa é muito bem cercada e não tem sinais de arrombamento. Em princípio foi nomeado como latrocínio, pela ausência destes pertences, embora outros pertences de valor não tenham sido levados", afirmou o capitão da PM Daniel Lemes Garcia.

A PM informou que imagens do circuito de segurança da casa podem auxiliar nas investigações. Testemunhas que estavam no local no momento do crime também vão prestar depoimento à Polícia Civil. 

Crime
No fim de abril, um homem de 62 anos também foi morto dentro da própria casa em Caraguá. O crime aconteceu no bairro Capricórnio e a vítima foi encontrada amarrada no quarto com um saco na cabeça. Na ocasião, os suspeitos fugiram levando o carro do homem.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário