CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Record define a data de estreia do programa de Xuxa

Xuxa assinou o contrato com a Rede Record no início de março
Foto: Divulgação Rede Record
ENTRETENIMENTO: Depois de quase trinta anos de carreira na Rede Globo a eterna Rainha dos baixinhos se mudou para Rede Record de Televisão. Com salário astronômico a loira deverá comandar um talk show no estilo da talentosíssima Ellen DeGeneres. 

O programa se chamará "Xuxa Meneguel" e terá a direção de Mariozinho Vaz, ex-diretor do "Mais Você" da Globo, que já trabalhou no "TV Xuxa" e foi convidado pela apresentadora para assumir a atração em sua nova casa. A estreia deve ocorrer no dia 03 de agosto uma segunda - feira segundo informações do colunista de televisão Flávio Ricco, publicadas neste quinta-feira (14). O programa será ao vivo e semanal sendo exibido no horário das 22h30.

É a primeira vez que Xuxa apresenta programas ao vivo, visto que seus antigos eram todos gravados. Com isso a Rede Record pretende ampliar seu leque de programação e tentar como de costume bater a Globo. O legal é que teremos uma dobradinha entre Xuxa e Gugu Liberato, que vem conseguindo bons índices de audiência com seu programa noturno intitulado "Gugu". Resta saber se a "Rainha dos Baixinhos" irá conquistar o público grandinho e render bons índices de audiência para sua nova casa. Aguardemos cenas dos próximos capítulos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário