CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Comédia em Preto & Branco será encenada neste sábado no Teatro Municipal de São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: O Teatro Municipal da cidade recebe mais uma vez o espetáculo “Comédia em Preto & Branco”. O show de humor que vem conquistando a crítica e o público por onde passa, será apresentado neste sábado (26), a partir das 21h.
Com pouco mais de dois anos de estrada, o show já visitou mais de 150 cidades em todo o Brasil. Sem contar a temporada em cartaz na capital paulista, em que o espetáculo é apresentado todas às terças-feiras no Comedians Comedy Club.
No palco, os atores Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, ambos remanescentes da Cia de Humor Deznecessários, reúnem música, esquetes e uma dose de improviso. O cenário é simples e reforça a ideia de uma boa conversa de bar. A diversão, com direito à muita gargalhada, será garantida por uma hora e vinte de espetáculo.
A autoria e direção do show são dos próprios atores. A peça contou ainda com a supervisão de Fabio Nascimento, assistente de direção do Programa do Jô, de Jô Soares da Rede Globo. Nascimento tem em seu currículo a colaboração em diversos espetáculos consagrados no eixo Rio-São Paulo.
Marcelo Marrom é músico e humorista, o seu jeito de fazer humor é único. Há cerca de seis anos descobriu, com o grupo Deznecessários, uma veia humorística que deu novos rumos pra sua vida. Além do show Comédia em Preto & Branco, ele é o responsável pelas esquetes de humor no programa Altas Horas, também da Rede Globo.
Já Rodrigo Capella, é ator formado no curso de teatro Incenna, onde encontrou no humor a melhor forma de se expressar. Capella participou da última edição do reality show A Fazenda, da Rede Record. O humorista escreve seus próprios textos, mas não se limita somente a interpretá-los. No Comédia em Preto & Branco ele contribuiu na concepção do cenário, luz e som, além de compor a trilha que costura a peça.
Serviço: Os ingressos custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia nos pontos de vendas. Ou seja, na Livraria Satélite e no Pé de Café (antecipado) e no Teatro no dia do espetáculo a partir das 14h. A classificação é 14 anos.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário