CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caraguá ganha Posto da Polícia Federal

CARAGUATATUBA: Nessa quarta-feira (30/4/2014), às 15h, será inaugurado o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, no Serramar Shopping. A mudança da Delegacia de Polícia Federal em São Sebastião para Caraguá tem o objetivo de adequar a estrutura de atendimento à crescente demanda.

O delegado da Polícia Federal de São Sebastião, Gilberto Antonio de Castro Júnior, informou que em 2011 foram emitidos 10.377 passaportes, em 2012, 6.332, e, em 2013, 8.366.

No local também haverá atendimento aos cidadãos estrangeiros que residem no Brasil. O atendimento será feito com hora marcada, salvo casos de comprovada situação de emergência. O agendamento é feito pelo próprio cidadão no site www.dpf.gov.br. No mesmo site o interessado também encontrará informações sobre documentos necessários e esclarecimentos sobre casos específicos (menores de idade e outras situações).

A instalação é uma parceria da Polícia Federal com o Governo Municipal de Caraguá e o Serramar Shopping.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário