CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

18º Jori começa nesta sexta-feira em Caraguá

CARAGUATATUBA: A partir desta sexta-feira (25/4/2014), têm início os 18º Jogos Regionais do Idoso em Caraguá. A cerimônia oficial de abertura será no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no Jardim Britânia, a partir das 9h. O torneio integra as comemorações dos 157 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.

Aproximadamente 1.700 atletas com mais de 60 anos, de 22 cidades, participam do evento, que termina no dia 27 (domingo). A delegação de Caraguá é composta por 95 esportistas.

Além de Caraguá, o torneio reúne os municípios de Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guará, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Lavrinhas, Lorena, Paraibuna, Pinda, Piquete, Potim, Santa Branca, Santa Isabel,  São José dos Campos,  São Sebastião, Taubaté e Ubatuba

Haverá provas de atletismo, coreografia, dança de salão, bocha, buraco, dominó, damas, malha, natação, tênis, tênis de mesa adaptado, truco, vôlei adaptado e xadrez.  As tabelas com as disputas das modalidades podem ser encontradas no site www.jori.caraguatatuba.sp.gov.br. Caraguá também sediou os Jogos Regionais do Idoso em 2003, 2009 e 2012.

O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes.


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário