CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ubatuba ganha aplicativo turístico para dispositivos móveis

UBATUBA: Idealizado em parceria entre as Secretaria de Turismo, de Tecnologia da Informação e a Comtur, um aplicativo para celular, disponível para os sistemas Android e IOS nos idiomas português, inglês e espanhol, estará disponível em breve para os moradores e visitantes de Ubatuba.
Importante passo no sentido de divulgar o potencial turístico da cidade e de todo seu “trade”, o aplicativo vai reunir informações sobre os serviços, os atrativos culturais e naturais do município.
A ferramenta tem o objetivo de ajudar o turista a escolher meios de hospedagem, restaurantes, locais de compras, roteiros, espaços de lazer e serviços de transporte, entre outras informações obtidas através de um cadastro feito pela Secretaria de Turismo.
Empresários interessados em cadastrar suas empresas no aplicativo devem procurar a Secretaria de Turismo para mais informações sobre as condições.
A Secretaria de Turismo está localizada à Avenida Iperoig, 214 – Centro.
Telefones: (0xx12) 3833-9123 / 3833-9007.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário