CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Semifinal da Tabuada Vanguarda é nessa terça (22) no Teatro Mario Covas

CARAGUATATUBA: Nessa terça (22/4), Caraguá será sede da semifinal da Tabuada Vanguarda. O evento será realizado a partir das 15 horas, no Teatro Mario Covas, no bairro Indaiá.

O concurso é promovido pela TV Vanguarda e está em sua 7ª edição consecutiva. O objetivo é incentivar o estudo da Matemática, explorando contas de multiplicação, além de promover a cultura e as relações sociais entre escolas, professores, alunos e pais.

Até o momento foram selecionados três competidores: Kevin Nakashima, da Emef Maria Helena Faria, de Atibaia (Grupo 1); Pierre Fernandes Guedes, da Emef Prof. Antônio Palma Sobrinho, de São José dos Campos (Grupo 2); e Marcos Augusto, da E.E Padre Chico, de Lagoinha (Grupo 4).

Nesta quinta (17/4), será definido o quarto e último semifinalista. A disputa será, a partir das 15 horas, em Cruzeiro. Participam desta etapa representantes de Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro, Lavrinhas, Lorena, Piquete, Queluz, São José do Barreiro e Silveiras.

Caraguá fez parte do Grupo 2, que disputou uma vaga no último dia 10 de abril, em Jacareí. O representante do município na competição foi o aluno Antônio Davi do Nascimento Santos, 12 anos, do 7º ano da Emef Prof. Oswaldo Ferreira (Casa Branca).

Premiação

1º Colocado – Troféu e mais R$ 3.563,00
2º Colocado – Troféu e mais R$ 1.527,00
3º Colocado - Troféu
4º Colocado - Troféu

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário