CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 15 de abril de 2014

Encenação da Paixão de Cristo é nesta sexta (18) em Caraguá

CARAGUATATUBA: O início do feriado prolongado reserva um espetáculo que já se tornou tradição em Caraguá: A Paixão de Cristo. A 7ª edição da encenação será nesta sexta-feira (18/4/2014), às 21h, na Praça de Eventos da Avenida da Praia. O evento é aberto ao público.

 A peça tem duração de 2 horas e reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para a entrada em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação e a crucificação e a ressurreição.

Cerca de 120 pessoas integram o elenco e o público pode participar levando velas brancas. Os cenários e figurinos foram confeccionados pela equipe da Fundacc.

O espetáculo faz parte da programação de aniversário de Caraguá, que no dia 20 de abril completa 157 anos de emancipação político-administrativa.
A Encenação da Paixão de Cristo é uma realização do Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc).

Fonte: Prefeitura de Caragauatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário