CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ubatuba recebe segunda etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross 2014

UBATUBA: A segunda etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross 2014 acontece nos próximos dias 19 e 20 de abril na pista de Motocross da Casanga, Ubatuba (SP).
As categorias em disputa são: MX2, MX1, Intermediária, Sênior, Infantil, Juvenil, Batom, Junior, Nacional 230, Nacional 4 tempos, Nacional Força Livre e MX Gold.
Aproximadamente 70 atletas participam da etapa, a premiação inclui troféus do primeiro ao décimo colocados e pontuação no ranking da temporada 2014.
Para fazer a inscrição, é necessário ter uma moto compatível à uma pista de motocross e equipamento de segurança completo.
O atleta também passa por uma espécie de teste e a direção de prova avalia se ele tem condição técnica de participar da corrida.
O evento acontece sob supervisão da Livre Brasil, empresa da Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil, cadastrada no Ministério do Esporte, que garante o alvará na segurança dos atletas e do público.
Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx16) 9 9606-6834.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário