CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

São Sebastião está no guia de turismo internacional para a Copa do Mundo


SÃO SEBASTIÃO: São Sebastião esta presente no Guia de Turismo desenvolvido pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), a mais alta autarquia do Ministério do Turismo, para promover o país para os milhares de turistas que vem ao Brasil para a Copa do Mundo.
Dentre os mais de 5.600 municípios brasileiros, a Embratur selecionou 110 destinos que são realmente relevantes para o desenvolvimento turístico no país. As cidades foram selecionadas por oferecer além de suas belezas naturais, cultura e gastronomia diferenciadas uma infraestrutura hoteleira adequada para atender aos turistas tanto do mercado doméstico quanto internacional.
No estado de São Paulo, além da capital, estão as cidades de Brotas, Campos do Jordão, Petar, Santos, São Vicente, Guarujá e o Litoral Norte, que mais uma vez mostra a sua importância como região e tem como representantes no guia, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela. A publicação foi produzida nas versões em português, inglês e espanhol e está sendo distribuída em feiras nacionais e internacionais, operadoras e agentes de viagem.
Segundo Marianita Bueno, Secretária de Cultura e Turismo, para São Sebastião é uma honra fazer parte deste seleto time de cidades. “Isto é o resultado dos esforços realizados para promover o município colocando-o em posição de destaque além do reconhecimento do profissionalismo do nosso trade turístico”, disse.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário