CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 22 de abril de 2014

Fundação Florestal discute implantação de novo núcleo do Parque Estadual da Serra o Mar

MEIO AMBIENTE: No último de 08 de abril, a Fundação Florestal (FF) realizou uma reunião sobre a implantação de um novo núcleo no Parque Estadual Serra do Mar (PESM). Trata-se do Núcleo Padre Dória, como será chamado, e abrangerá parte das cidades de Salesópolis, Biritiba Mirim e Paraibuna, e tem como um dos objetivos de desenvolver o turismo na região, especialmente a atividade de Ecoturismo no PESM.
Estiveram presentes na reunião o Diretor Executivo da FF, o Dr. Olavo Reino Francisco, seu assessor, o Luís Fernando Feijó, e a Ana Lucia Wuo, a Ana Bolagno, o Anderson Morais e o Leanderson Pires Ribeiro da Associação Lar Terra de Salesópolis.
Homenagem

O nome do novo Núcleo do PESM, Padre Dória, é em homenagem ao Padre Manuel de Faria Dória, responsável pela construção da Estrada Dória, que liga as regiões do Vale do Paraíba ao Litoral Norte Paulista, além de ser fundador da cidade de Salesópolis.
Fonte: Assessoria de Comunicação Fundação Florestal

Nenhum comentário:

Postar um comentário