CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 8 de abril de 2014

Projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu oferece Master Class e Pocket Show nesta sexta

CARAGUATATUBA: O Projeto Ciclo Caraguá Instrumental no Museu, promovido quinzenalmente pela Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), oferece na próxima sexta-feira (11/4/2014), master class (aula prática) e pocket show com o músico convidado Daniel Carlota, de Caraguatatuba.

As aulas têm o objetivo de apresentar o trabalho de músicos consagrados, proporcionar aos participantes a vivência em diferentes áreas musicais e o contato com diversos instrumentos, aperfeiçoar os profissionais locais e colaborar com a formação de público. Não é necessário ter experiência na área e não há classificação etária. A inscrição deve ser realizada pelo e-mail musica@fundacc.com.br ou pessoalmente na sede da Fundação.

Às 17h, os interessados podem participar do master class “Técnicas para Solo no Choro”, que será realizado no Auditório Maristela de Oliveira. Logo após, às 19h, o público poderá prestigiar um pocket show com o Trio Itiê e Quinteto de Cordas entre as obras de arte do MACC (Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba).

Daniel Carlota é formado pela IG&T (Instituto de Música e Tecnologia) e EM&T (Escola de Música e Tecnologia). Também estudou no Conservatório Villa Lobos, em São José dos Campos e na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo). Acompanhou vários artistas da região do Litoral Norte paulista e atualmente integra o grupo de música instrumental “Choro Elétrico”.

Serviço
As atividades são gratuitas e têm classificação livre
Auditório Maristela de Oliveira - Rua Santa Cruz, 396 - Centro
MACC - Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, Praça Dr. Cândido Motta, 72 - Centro
Informações: (12) 3897-5661 ou www.fundacc.com.br 

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário