CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ubatuba Pro Surf 2014 – Praia Grande recebe abertura do circuito

UBATUBA: Com patrocínio da Prefeitura de Ubatuba e organização da Associação Ubatuba de Surf, a 37a edição do Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf começa entre os dias 9 e 11 de maio na praia Grande, região central da cidade.
Cerca de 130 atletas participam das disputas divididos em 14 categorias. O circuito conta pontos para o ranking municipal e vale como etapa classificatória para o circuito estadual paulista.
Durante as etapas, acontecem atividades paralelas de entretenimento como gincanas pedagógicas, espaço artístico, atividades ligadas ao Meio Ambiente, distribuição de brindes e exibição do trabalho do artista Uirá Martins, responsável pela arte do campeonato.
Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo site da AUS e pelo excelente Portal Surf Cam. Estimativas indicam que 30 mil internautas vão acompanhar as baterias pela web.
Inscrições

As inscrições encontram-se abertas e devem ser feitas na sede da AUS. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone: (0xx12) 3832-1007.

Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário